Dicas e Curiosidades
- A História da Victoria's Secret
Quando se fala em marcas de perfumes renomadas e reconhecidas mundialmente, é impossível não mencionar a Victoria's Secret. Com uma vasta linha de fragrâncias, essa marca americana se destaca não apenas pela qualidade de seus produtos, mas também por sua fama no universo da moda e lingerie.
A Victoria's Secret foi fundada em 1977, na cidade de San Francisco, por Roy Raymond. A ideia inicial era criar uma loja onde os homens pudessem se sentir mais à vontade para comprar lingeries para suas parceiras. O nome da marca foi inspirado na rainha Victoria, conhecida por sua modéstia, e no sentimento de "segredo" que envolve a compra de lingerie.
No início, a marca focava exclusivamente na venda de lingerie, mas, ao longo dos anos, expandiu seu portfólio de produtos para incluir perfumes, maquiagens, acessórios e roupas. Atualmente, a Victoria's Secret é uma das marcas mais reconhecidas e valiosas do setor de moda e beleza.
- A História da Bath & Body Works
Bath & Body Works eleita uma das empresas mais inovadoras em 25 de agosto de 2023 A Bath & Body Works anunciou hoje que foi nomeada uma das 10 empresas mais inovadoras no Índice de Inovação Americana da Fordham University .Nos últimos seis anos, a Gabelli School of Business da Fordham University, a Norwegian School of Economics e a empresa de pesquisa de mercado Rockbridge Associates, Inc. reconheceram as principais marcas por seu trabalho inovador, impulsionando experiências de sucesso para os clientes. Bath & Body Works se junta a uma lista dos principais varejistas, incluindo Apple, Ikea, Amazon e Louis Vuitton.
O Índice Americano de Inovação avalia as marcas através de uma pesquisa nacional com mais de 6.000 consumidores dos EUA que classifica as empresas com as quais fazem negócios em 20 setores com base em métricas-chave, incluindo inovação, envolvimento do cliente e disrupção do mercado.
O estudo também acompanha as percepções dos clientes sobre o status da marca como inovadora social para fornecer uma imagem completa de como as empresas impactam os clientes e a sociedade.Levar produtos ao mercado com a velocidade líder do setor é um fator-chave da inovação da Bath & Body Works e é possível graças à cadeia de fornecimento verticalmente integrada da empresa, predominantemente baseada nos EUA.
Este modelo também impulsiona o crescimento em novas categorias; em junho passado, a Bath & Body Works expandiu sua coleção masculina mais vendida para cuidados com o rosto e a barba, e neste outono a marca lança sua primeira coleção de cuidados com tecidos.“Estamos orgulhosos de sermos classificados pelo American Innovation Index como uma das principais marcas inovadoras”, disse Maurice Cooper, diretor de atendimento ao cliente da Bath & Body Works. “Aproveitamos continuamente nossos principais pontos fortes e vantagem competitiva em fragrâncias para elevar nossa marca, otimizar nossos negócios e trazer novas ideias inovadoras para os clientes da Bath & Body Works. Nossos clientes orientam todas as decisões que tomamos e influenciam diretamente a forma como lançamos novidades e continuamos a entregar as fragrâncias tradicionais que sabemos que eles amam.