Trocas e Devoluções
Condições para devolução:
Devoluções só serão aceitas se solicitadas dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
O produto deve estar em embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. Caso contrário, não será possível aceitar a devolução de sua compra.
Dentro do prazo de até 7 dias corridos entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail [email protected]. No assunto do e-mail favor colocar "Devolução" para agilizar o processo, e informe:
• Nome completo
• Data da Compra
• Número do pedido
• Nome do produto que pretende devolver
• Foto do produto
• Telefone para contato
Utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
O envio deve ser feito até 3 dias após o recebimento do e-mail de confirmação para a devolução, em uma agência dos Correios com os produtos e embalagem original. Assim que recebermos, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Esta análise será concluída no prazo de 5 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Não aceitaremos:
Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo;
Ausência dos itens ou informações que o acompanhem;
Em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas;
Após a análise, se tudo estiver de acordo, enviaremos um e-mail confirmando a devolução.
Produtos de promoção NÃO fazemos troca ou devolução.
O que devo fazer se meu produto chegou com defeito?
Caso você receba algum produto com defeito de fabricação, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail [email protected]. Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise e caso não seja confirmado o defeito será enviado novamente ao cliente após o pagamento do valor do frete que será por conta do cliente. Prazo para análise de até 5 dias úteis. Caso constatado o defeito será feito a troca e enviado um novo produto do mesmo modelo.
Recusar a entrega do pedido caso a embalagem esteja avariada.
Para a devolução, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento, sem indícios de uso e acompanhado de todos os itens que recebeu.