Trocas e Devoluções

Condições para devolução:

Devoluções só serão aceitas se solicitadas dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

O produto deve estar em embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. Caso contrário, não será possível aceitar a devolução de sua compra.

Dentro do prazo de até 7 dias corridos entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail [email protected]. No assunto do e-mail favor colocar "Devolução" para agilizar o processo, e informe:

 

• Nome completo

• Data da Compra

• Número do pedido

• Nome do produto que pretende devolver

• Foto do produto

• Telefone para contato

 

Utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

O envio deve ser feito até 3 dias após o recebimento do e-mail de confirmação para a devolução, em uma agência dos Correios com os produtos e embalagem original. Assim que recebermos, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Esta análise será concluída no prazo de 5 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

 

Não aceitaremos:

Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo;

Ausência dos itens ou informações que o acompanhem;

Em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas;

 

Após a análise, se tudo estiver de acordo, enviaremos um e-mail confirmando a devolução.

 

Produtos de promoção NÃO fazemos troca ou devolução.

 

 

 

O que devo fazer se meu produto chegou com defeito?

Caso você receba algum produto com defeito de fabricação, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail [email protected]. Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise e caso não seja confirmado o defeito será enviado novamente ao cliente após o pagamento do valor do frete que será por conta do cliente. Prazo para análise de até 5 dias úteis. Caso constatado o defeito será feito a troca e enviado um novo produto do mesmo modelo.

 

Recusar a entrega do pedido caso a embalagem esteja avariada.

 

Para a devolução, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento, sem indícios de uso e acompanhado de todos os itens que recebeu.